Programa de assistência ao problema de ecrã em branco no iPad Air (3.ª geração)

A Apple determinou que, em certas circunstâncias e num número limitado de dispositivos iPad Air (3.ª geração), o ecrã pode ficar em branco de forma permanente. O ecrã poderá tremer ou ficar intermitente durante um curto período de tempo antes de o ecrã ficar em branco.

Os dispositivos afetados foram fabricados entre março e outubro de 2019. Um Centro de assistência autorizado Apple irá fornecer assistência gratuita aos dispositivos elegíveis.

Nota: os restantes modelos de iPad não estão incluídos neste programa.

Processo de assistência

Encontre um Centro de assistência autorizado Apple para obter assistência com o iPad Air. O iPad Air será examinado antes de ser efetuada qualquer assistência para verificar se é elegível para este programa.

Se tiver questões ou se necessitar de assistência adicional, contacte o Suporte Apple.

Se possível, crie uma cópia de segurança do iPad para o iCloud ou para o computador antes de ser efetuada a assistência. Saiba mais sobre como preparar o iPad para assistência.

Nota: se o iPad Air tiver algum dano que dificulte a reparação, tal como um ecrã rachado, esse problema terá de ser resolvido antes de ser efetuada a assistência. Em alguns casos, poderá estar associado um custo à reparação adicional.

Informações adicionais

A Apple poderá restringir ou limitar a reparação ao país ou região onde foi efetuada a compra original. Os dispositivos iPad Air comprados em países-membros do EEE podem receber assistência noutros países-membros do EEE.

Este programa mundial da Apple não prolonga a cobertura da garantia padrão do iPad Air (3.ª geração). Os seus direitos ao abrigo da lei de proteção dos consumidores não serão afetados por este programa.

O programa cobre os dispositivos iPad Air (3.ª geração) afetados durante 2 anos após a primeira venda a retalho da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *