Lançamento dos novos iPhones 12, mini, Pro, Pro Max

Um salto de inovação.

Novo Design

Menos moldura e mais ecrã.

11% mais fino, 15% mais pequeno, 16% mais leve.

Novo Processador, mais rápido do que rápido.

A14 Bionic, o processador mais rápido de sempre num smartphone. Ecrã OLED de uma ponta à outra. Ceramic Shield, quatro vezes mais resistente a quedas. E modo Noite em todas as câmaras. O iPhone 12 tem tudo, em três tamanhos perfeitos.

O A14 Bionic é o primeiro processador de 5 nanómetros com componentes avançados, literalmente medidos à escala do átomo. Com mais 40% de transístores, oferece mais velocidade e eficiência energética para uma excelente autonomia da bateria. Um novo processador de sinal de imagem está na base da gravação Dolby Vision, algo que nenhuma câmara de filmar profissional consegue fazer, muito menos outros telemóveis.

Novo Ecrã – Ecrã Super Retina XDR

Muito mais contraste, incrível precisão de cor. Um grande avanço na densidade de pixéis. Nem dá para acreditar. A tecnologia OLED oferece brancos mais brilhantes, negros mais intensos e uma resolução superior em tudo o que vê. É o melhor ecrã de iPhone que existe, resultado da inovação levada ao limite.

Ceramic Shield. Essencialmente mais resistente.

O iPhone já tinha o vidro mais forte existente num smart­phone. Por isso, para aumentar ainda mais a resistência do iPhone 12, tivemos que procurar um novo material.

Cristais cerâmicos nanométricos. A resposta foi o Ceramic Shield. Feito através da introdução no vidro de cristais cerâmicos mais duros do que a maioria dos metais, são tão pequenos que só podem ser medidos em nanómetros. É claro que o processo é muito complexo porque a cerâmica não é transparente. Ao controlar o tipo de cristais e o grau de cristalinidade, desenvolvemos uma fórmula exclusiva que maximiza a resistência da cerâmica, ao mesmo tempo que a mantém transparente. Foi esta inovação que fez do Ceramic Shield a solução ideal. É uma estreia absoluta nos ecrãs, que os torna mais resistentes do que qualquer vidro de smart­phone.

Resistente não tem de significar necessariamente que consegue evitar os riscos na superfície. Através do mesmo processo de permuta iónica que usamos no vidro traseiro, obtemos uma proteção adicional contra o desgaste do dia a dia.

Além do Ceramic Shield, há outro fator que contribui para a resistência da parte frontal. O ecrã fica perfeitamente ajustado à moldura do telefone, o que ajuda a protegê-lo ainda mais. Tudo somado, quadruplicámos a resistência às quedas. É a maior melhoria que alguma vez fizemos num iPhone. E tudo de um ano para o outro.

Novas Cameras

O modo Noite está agora disponível nas câmaras Grande angular e Ultra grande angular para captar imagens incríveis em pouca luminosidade. A tecnologia LiDAR (apenas disponível nos modelos 12 Pro e 12 Pro Max) permite fotografar retratos no modo Noite e a câmara Grande angular deixa entrar 27% mais luz, para detalhes mais pormenorizados e melhor focagem, de dia ou de noite.

O iPhone 12 Pro Max aproveita ao máximo o sistema de câmaras Pro. O sensor é 47% maior (e os píxeis também cresceram) para que entre muito mais luz na câmara Grande angular. Em vez de operar na objetiva, o novo sistema de estabilização ótica de imagem atua apenas no sensor, para proporcionar fotos mais estáveis, mesmo em movimento. E a nova câmara Teleobjetiva de 65 mm permite aproximar-se ainda mais da ação.

MagSafe De repente, tudo encaixa.

Uma capa MagSafe, uma carteira ou ambas. Tudo se encaixa. E não se preocupe, inclui um sistema de segurança para não desmagnetizar cartões de crédito.

Carregamento turbo.

Os ímanes estão perfeitamente alinhados, para carregamentos wireless mais rápidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *